Hackers destruíram informação de vários clientes e conseguiram obter acesso a vários códigos de segurança de 3 e 4 dígitos, correspondente ao CCV. Estes números permitem avançar com as transações e são fundamentais para qualquer utilização do cartão de crédito.
Os administradores da British Airways já entraram em contacto com os potenciais clientes afetados e tentam agora remediar a situação oferecendo compensações pelo sucedido a todos os clientes afetados.
Vários bancos, tomando conhecimento do sucedido, avançaram imediatamente com a anulação de todos os cartões utilizados no website e aplicação, protegendo assim os clientes.
Este foi um ataque de nível avançado, no qual nunca tinham registado e prometem continuar a investir em segurança cibernética. A companhia responsável pela investigação, RisqIQ, informa que já conseguiram detetar o script no servidor que permitiu a execução deste ataque e contém apenas 22 linhas de código.
O script limitava-se a enviar informação de pagamento sempre que um cliente fazia uma compra através do website ou aplicação, para os servidores dos hackers.
Após o hack só tinham que aguardar e ver as várias transações a serem efetuadas e registadas nos seus servidores com a respetiva informação necessária para fazerem transações com esses cartões.With an interactive dashboard from "Center for systems Cience and E...
Still using Windows XP? Sure you already experiencing some compatib...
With the native XMLHttpRequest Object we can make requests to some ...
Os cookies não permitem armazenar mais do que 4096 bytes de ...
No Ebay podemos encontrar vários cartões microSD com ...
Google isn't using the keywords meta tag in your algorithm.
A Microsoft acaba de comprar o GitHub, a maior plataforma de reposi...
Os processadores Intel BayTrail, uma versão melhorada para r...
Comments